domingo, 6 de março de 2011

Carnaval entre amigos

Experiência nova, na minha vida. Tenho que dividir com vocês, queridos leitores.

Digam o que disserem, o Carnaval é um grande momento. Em 2011, fui curtir essa festa pela primeira vez na vida. Incrível, mas é verdade. Em João Pessoa - PB, onde moro, a festa acontece nas prévias, já que é difícil concorrer com Recife e Olinda - PE.

Curti ótimos momentos de muita alegria ao lado de pessoas muito queridas. Na última sexta-feira, dia 04/03/2011, foi a noite do Cafuçu, um bloco muito simpático. Lá estávamos nós: eu, a minha irmã Debora e os meus amigos Jerônimo e Tiago. Foi bom demais!

O melhor momento da noite foi quando seguimos o bloco, que saiu do Ponto de Cem Réis, deu a volta pela Praça Dom Adauto, pela rua que vai dar na loja maçônica, desce pela Rua da Areia e vai não sei pra onde, pois foi dali que voltamos, subindo uma ladeira impressionante, onde eu perdi o fôlego! Ufa!

O segundo melhor momento foi quando voltamos pro carro, estacionamos na frente do Tribunal de Justiça, pegamos a câmera e fizemos fotos no Tribunal de Justiça e na estátua da Praça dos Três Poderes. Veja algumas fotos desse momento de descontração:


Tiago (pintado de preto e vermelho), Debora, eu (mascarada) e Jerônimo
 





A fantasia do Tiago fez o maior sucesso. Era o diabo, era do mangue, era um negão? O que era? Só sei que foi um tal de "Vixe Maria, o que é isso? Vixe, que susto! Minha nossa senhora, que susto danado!" kkkk



Ter amigos é bom demais. Valeu, gente!

Abraços,
Késia Mota

3 comentários:

Andréa Ferreira disse...

kkkkkkkkkkkkkkk
Menina adorei as fotos. Você estava muito chique. Eu adorei o Cafuçu, foi bloco que mais deu gente,eu acho.

Késia Mota disse...

Gostou do meu visual? Adorei tudo, foi perfeito. Agora sou adepta do Cafuçu. Até 2012! rs

Debora Mota disse...

Legal!
Hey, não tem como te seguir aqui.
O meu blog:
www.deboraeletras.blogspot.com/