sexta-feira, 18 de março de 2011

Para postar algo

Postar no blog é uma forma de ter contato com o mundo e comigo mesma. Fico muito feliz quando vejo que algumas pessoas que estão em diferentes países fora do Brasil acessam este blog. Queria muito poder saber quem são essas pessoas, o que fazem, se são brasileiras, se sabem ler bem em português e como aprenderam. Queria muito fazer amizade com as pessoas que passam por aqui e que moram na Rússia, no Japão, na Indonésia, na Holanda, na Ucrânia, no Canadá, em Portugal, no Irã etc. São muitos países.
Sinto que o mundo é tão grande, as possibilidades são tão diversas, mas eu vivo restrita num espaço tão pequeno, querendo voar...
Eu sou estudante de Letras na Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Amo! O período letivo 2011.1 começou na segunda-feira. Eu estava ansiosa pelas aulas que finalmente foram retomadas. Estudar é uma forma maravilhosa de viajar, percorrer novos caminhos, conhecer novas informações e viver feliz. 
Algumas pessoas parecem não saber olhar o que há de positivo nas outras e fazem comentários que inevitavelmente causam tristeza. Gosto de aconselhar: olha, se você não tem nada de positivo para falar, então não fala nada, tá? rs Esta semana uma amiga comentou: o que você faz que está sempre ficando mais nova? Foi uma gentileza tão agradável. Eu estava precisando de palavras assim. Acredito que os estudos fazem com que eu rejuvenesça. É um bálsamo! Ter pessoas felizes, agradáveis e motivadoras ao nosso redor torna tudo muito melhor.
Acredito na felicidade. Hoje é dia de ser feliz!

Abraços a todos, 
Késia Mota 


2 comentários:

Debora Mota disse...

Postar é bom. É desabafo e enriquece.
Fiquei sabendo que hoje, 19/03 é o dia do blogueiro.
Será que é?
Será que não é?
De qualquer forma
FELIZ DIA DO BLOGUEIRO
Desejo a você muitos comentários.
Rsrsrs

Késia Mota disse...

Consultei o São Google e lá dizia que é o dia 20/03, na verdade.

Seja como for, Feliz Dia dos Blogueiros a todos os blogueiros.